quarta-feira, agosto 25, 2010


Vestidos! Dúvidas sem fim....

3
Do que mais uma estilista poderia falar, a não ser de roupas??
E como diariamente enfrentamos a cruel dúvida, " Com que roupa eu vou?" , imagino eu, que uma das maiores dificuldades das noivas são os vestidos do GRANDE DIA...

Bem, primeiramente, acredito que cada uma de nós, sempre teve o seu vestido idealizado,pensado e repensado nos mínimos detalhes, como se fossem obras primas da humanidade... Mas mesmo para aquelas que nunca pensaram, aqui vão algumas dicas!

Comece a pensar no horário do seu casamento.
Pergunte a si mesma, se você é uma noiva clássica, clean, ou até mesmo moderninha!!! Seja qual for seu estilo, você tem que ser a mais bela da festa, e será!!!

Se você for uma noiva clássica, aposte nos vestidos volumosos, com renda e longos véus... Mas não esqueça que brilho e grande quantidade de renda, só para casamentos a noite!





AS noivas que são mais Clean, apostem em modelagens mais retas, sem muito volume e nenhum brilho. Invistam em detalhes de rendas aplicadas e belos acessórios, que sempre deixam a produção mais sofisticada!




Já as moderninhas, como Eu :), irão amar os vestidos curtos!! Sempre divertidos e inusitados, os curtos mostram uma ousadia da noiva. Então, tomemos cuidado meninas!!! Se for curto, nada de decotes viu??? Curtos, porém comportados !!



Bom, espero que tenham gostado... Logo, logo, voltarei a falar de vestidos, porque existem muitos detalhes que os envolvem, como tecidos, estrutura corporal e outras coisinhas a mais. Mas, ficará para próxima, senão entraremos a noite fofocando sobre eles!
Beijinho!

3 comentários:

claudia disse...

esse post me deu mais vontade de casar....
Escolhi a pessoa certa para desenhar meu vestido
bjs e mto sucesso

Priscila Souza disse...

Adooorei !

Me deu mooh vontade de casar ♥

Unknown disse...

Oi noivinhas! Se querem comprar seu vestido de noiva com seguranca e reponsabilidade, entrem em contato conosco! Importamos o seu modelo da Europa por precos super agradaveis!!! Visitem: https://www.facebook.com/importadosdauniaoeuropeia

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails