domingo, agosto 29, 2010


Casamento na Praia está em alta!

0
Casamento de Flávia e Junior
Foto retirada do site Case Bem / Florianopolis

Atualmente muitos casais tem sonhado com o casamento a beira do mar. O cenário é realmente belíssimo. Se você mora próximo do litoral, ou pretende casar na praia poderá optar por fazer a cerimônia e a festa em hotéis, resorts ou até mesmo na areia. Se resolver casar com o pé literalmente na areia, prefira os meses de temperatura amena. As dicas a seguir são preciosas:  monte a estrutura da cerimônia com certa distância do mar, para não ter surpresas, providencie geradores caso anoiteça logo. Se chover? Ou o sol estiver muito quente?  terá que ter uma tenda. Se o serviço de buffet for também na areia, alugue tablados, se não terá mesas e cadeiras afundando. E o banheiro? Não pode faltar. Alugue banheiros quimicos.
Lembre-se de procurar a prefeitura da cidade para perguntar se é necessária a autorização.
Se você achava que casar em hotéis, ou resorts parecia caro? então avalie tudo que escrevi acima. Talvez você conclua que valerá a pena, pois os hotéis além de oferecerem o cenário perfeito, dipõem de ótimos serviços.

Sempre ouço dúvidas sobre o que vestir, ou que sapatos usar....
Importante que, tanto os noivos como os convidados, usem roupas mais informais, de tecido leve como linho ou organza. Evite brilhos, cauda no vestido, véu longo. Flores no cabelo ficam lindas.
Os vestidos de madrinhas e convidadas poderão ser mais curtos, tipo longuete. Para o noivo, terno claro, ou ou até mesmo o azul marinho fica bem. Se preferir, calça e camisa em linho.
Para calçar, prefira sandálias sem salto. Há até quem case de pé na areia mesmo, ou bonitos chinelos.
Dê lembrancinhas personalizadas, que remetam ao tema de seu casamento.

        


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails