quarta-feira, agosto 18, 2010


Acredite no seu Sonho... SEMPRE!

0

Bom, para começar a contribuir com minha vasta experiência de vida neste BLOG :), resolvi não falar especificamente de casamento, mas de algo muito maior, que nos leva a acreditar no amanhã...Nossos Sonhos!!!
O casamento também está incluso na categoria de SONHO, como não?, mas que procuremos a realização de todos os sonhos que cultivamos nos nossos corações.Que saibamos dar a devida importância quando eles gritam dentro de cada um de nós, e nunca deixa-los adormecidos, como se fossem coisas bobas e sem significância...
Amem cada momento da vida, aproveitem como se fosse o último (é clichê, mas é verdade), pois esses pequenos momentos podem não voltar mais...
Tornem seus casamentos dos sonhos, em casamentos perfeitos, nos pequenos detalhes... Digam EU TE AMO, diariamente... Sorriam diariamente... Amem profundamente e sejam felizes com pequenos gestos...
Eu recentemente realizei um grande sonho pessoal... E estou incrivelmente feliz por isso!! E minha profissão permite que eu possa realizar o sonhos de muitas de vocês, e isso me deixa cada dia mais apaixonada pelo que faço!
Espero que vocês possam amar nosso trabalho, tanto quanto amamos realiza-los,pois um dia sonhamos com tudo isso, e agora esta tornando-se realidade!
bjinhos
Denise Aráujo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails