segunda-feira, agosto 15, 2011


Guestbook

3
Lembranças são as melhores coisas da vida. E os Guestbooks (livros de recados) são ótimas opções para isso. Se você está planejando casar, ou fazer qualquer comemoração e gostaria que seus convidados deixassem alguma mensagem, que tal usar algumas das idéias abaixo. Depois você pode guardar e ler quando quiser recordar. Os primeiros a escreverem podem ser seus parentes bem próximos, assim eles vão ajudar a quebrar a inibição. Escolha uma sugestão que combina melhor com o estilo e tema de sua festa.

 As árvores podem deixar sua decoração ainda mais linda.


Este modelo você prepara um quadro, ou impresso (deixa almofadinhas para carimbos a disposição), aí seus convidados carimbam formando as folhas e podem assinar. Fofo né.

Aqui é só uma lista de assinaturas, mas você poderá comprar livros prontos ou mandar fazer um personalizado, com fotos, com o convite de casamento. Pode até começar seu livro antes do dia do casamento, detalhando momentos do planejamento, frases ou músicas que vocês gostam.



Ter um lugarzinho bem charmoso para dispor alguns bilhetinhos e canetas fica bem interessante. Podendo fazer um mural, um varalzinho ou talvez colocar em um vidro ou uma caixa.





3 comentários:

Unknown disse...

Acho linda, linda, linda essa idéia!
A minha opção preferida é a árvore.
Fica um charme!
Beijos,
Vivi

Funny Paper disse...

Lindas as sugestões!! Logo nós estaremos apresentando uma nova coleção muito graciosa de recados!!

Bjs

Sil

Ju Louseiro disse...

Adoooro essas coisinhas de recados!


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails