quarta-feira, agosto 03, 2011


Arrase na Lingerie

0
Abra um espaço no planejamento do seu casamento para pensar em seu enxoval íntimo. Imagine o que seu noivo gostaria de VER VOCÊ USAR quando estiverem naqueles momentos juntinhos na noite de núpcias e depois na casinha nova!!!

Lembre-se que a cada dia sua relação precisa de momentos especiais, de gestos de amor, doses de criatividade e malícia. {Isso vale para todas, não apenas para as noivas}. Tenha em seu enxoval, peças românticas e ousadas.

E pensando em lhe ajudar a criar estes momentos especiais, resolvemos mostrar uma linha de lingerie que é um arraso e que atende perfeitamente aos "apelos":

AIMÊ - é uma marca de lingerie conceituadíssima em nosso país, suas coleções trazem um toque de ousadia, sensualidade, romantismo e elegância. Lingerie de extrema qualidade que valoriza o corpo da mulher.

Para comprar você precisa encontrar uma revendedora, e aí eu sugiro que você procure a Fátima - da FIRST CLASS PERSONAL BUYERS que conheci no mundo da blogosfera. Ela é uma querida e agora nossa parceira também. Irá lhe atender através de seu blog. Os produtos chegam em sua casa, na maior tranquilidade. Tudo bem direitinho.Visite.

E para você ver que não estou falando mentira, confira as lindas imagens (algumas apenas) das coleções da AIMÊ, e depois encomende suas peças e faça seu noivo muuuuuuito feliz.











No site http://www.aime.com.br/ você consegue ver outras coleções. Gostou??? Então espere só a novidade.

Beijos queridas, boas compras e ótimos momentos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails