Olá
Criar a lista de presentes está cada vez mais prática, temos tudo na web e sites maravilhosos para você organizar sua listinha,sem se preocupar, nem sair de casa. Pode receber os presente da maneira que você preferir.
A MELHOR LISTA - http://www.melhorlista.com.br/ é uma excelente opção. Se vocês já tem a sua casinha montada então é melhor converter em:
Dinheiro: assim você compra o quer, onde quiser e não terá presentes repetidos ou
Lua-de-Mel : você define onde quer ir, depois define como presentes os passeios que quer fazer, jantares, diárias etc.
Você também pode criar gratuitamente um site exclusivo e personalizado, e além de escolher os presentes, poderá escrever sua história de amor, e se comunicar com seus padrinhos e convidados, colocando ali tudo que deseja para mantê-los informados: detalhes da cerimônia e festa, endereços e localização, opções de hotéis, salões de beleza e etc.
Eu adorei a idéia, agora vai lá e veja como é fácil. Está tudo bem explicadinho.
Fonte: www.casamentoemgrandeestilo.blogspot.com
de Adriana Gunther
Como fazer o convite de casamento ideal
Há um ano
2 comentários:
Ola!!!
Gostaria de saber de vc se essas listas de presentes em que o noivos optam por receber o valor dos presentes sao mesmo confiaveis?
Realmente parace ser bem pratica, ainda mais para quem vai morar em outro pais apos se casar aqui, como eh o meu caso... Ahahaha
Obrigada!!!
Juliana
Entendo perfeitamente suas desconfianças, afinal hoje em dia temos que ter precauções.
Bom, em primeiro lugar é bom que nos certifiquemos se a empresa tem CNPJ e inscrição. Também sugiro ler o contrato de adesão e fazer contato antes com a empresa.
Escrevi para a responsável pela Melhor Lista, e ela prontamente me respondeu, dentro dos termos que eu lhe falo.
Se quiser, peça também referências de algum cliente, mande e-mail ou telefone perguntando como foi o serviço.
Nesta empresa você será informada a cada presente adquirido e quanto já acumulou em valores, podendo controlar tudo e ainda resgatar o dinheiro a qualquer momento.
Espero ter lhe ajudado.
Abraços
Patricia Gallotti
Postar um comentário