quinta-feira, dezembro 30, 2010


FELIZ 2011!

0


É gente, mais um ano se finda...
Mas nada de nostalgia, nem da frase clássica: " Como o ano passou rápido... ",pois virada de ano é momento de renovação, e de planos para o ano que se inicia!!

Eu( Denise) e minha grande amiga e sócia Patrícia,só podemos agradecer ao ano de 2010, pois foi um ano incrivelmente recompensador! Vimos grandes resultados do nosso trabalho e ficamos extremamente felizes com a satisfação das nossas noivas! 2010 foi um ano de muito aprendizado e de grandes planos para o próximo ano!

Com certeza trabalharemos ainda mais para ver o sorriso de cada um de vocês, noivas e noivos, que sonham a tanto tempo com o maravilhoso dia em que finalmente estarão juntos! Faremos ainda mais da felicidade de vocês, a nossa felicidade!

Manteremos o nos o BLOG sempre com muito assunto gostoso, para que todos os nossos seguidores nunca nos deixem sozinhas e abandonadas! hehehehe

Agradecemos a todos que confiaram no nosso trabalho, e que hj, fazem parte dos nossos corações, como amigos queridos!
Aos noivos que já ajudamos a realizar o sonho, e aqueles que estamos ajudando a construir, um super abraço!!
As meninas que foram nossas primeiras noivas do 1º Encontro do Clube das Noivas, Paty, Pri, Esther, Myrian e Denise, por estarem compartilhando conosco, aquele momento que com certeza, foi único para cada uma de nós, um beijinho mega especial!

Enfim, só temos a agradecer e dizer que 2011 promete! E promete mesmo!!!

Um Feliz Ano Novo! Muita paz, sáude e amor no coraçãozinho de cada um de vocês!

Beijo, beijo, beijo :*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails