quarta-feira, janeiro 05, 2011


*** Mesa de Doces ***

4
A mesa de doces é sempre uma atração mais que esperada por anfitriões e convidados... E como não admirá-la não é mesmo?

Depois que vemos a mesa montada, parece que estamos no meio de um sonho de criança, cheio de sabores, cores e formas! O que nos resta? APROVEITAR!!!!

Com tantas novidades que surgem anualmente no mercado de doçaria, devemos investir nesse cantinho mais que especial, que dará um toque cheio de charme a nossa festa e fará de cada convidado, um pouco mais feliz!

Deliciem-se um pouquinho com esse post, e fiquem com ainda mais vontade de DOCES, DOCES E MAIS DOCES!



Pequenos detalhes fazem uma ENORME diferença!






Olha os Macarrôns ai genteeeeee! São lindos né?




Com tanta coisa gostosa, me deu até vontade de comer um docinho!!!









Fica ai a dica do dia: Uma mesa de Doces caprichada, vai conquistar seu convidados e render bons comentários no futuro!

Beijo,beijo,beijo

4 comentários:

Viviane♥Robson disse...

Mesa de doces é indispensável mesmo!
Estão lindas.
Beijo

Pati disse...

Eu sou suspeita para falar, mas acho a mesa de doces um ponto alto da recepção, que agrada aos olhos e ao paladar!

http://patibeatriz.blogspot.com/

Patricia Gallotti disse...

E quem resiste aos doces!!! Já vi muitos convidados sair com pratinhos cheios hehehehe!!!

Míriam Bergo disse...

Mesa de doces cor-de-rosa??? Sério mesmo? Eu achei lindo, mas acho que meu noivo não ia curtir muito... hehehe

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails