segunda-feira, junho 06, 2011


Convites

1
Sabe aquela antiga frase "a primeira impressão é a que fica", ela já está bem " batidinha " né, mas continua valendo quando se fala em convite.

É nele, vocês irão demonstrar o que planejam para seu casamento, o seja, qual será o estilo, a forma da cerimônia etc. Por isso a escolha do convite é tão importante na preparação do grande dia.

Os modelos variam dos formais, tradicionais, aos  simples e até moderninhos. Os destaques do momento são as personalizações, neste caso o casal poderá alterar alguns padrões.... como inserir algo que tenha um significado maior para eles, que pode ser uma frase ou poesia, um desenho, ou símbolo, cores, formas ou outros elementos que venham a fazer ligação com toda a decoração ou detalhes da festa.

A Conviteria é uma empresa especializada em papelarias diversas, especialmente convites. Lá você encontra uma grande variedade que fica difícil até escolher.  Para lhe ajudar, montamos uma galeria abaixo com alguns modelos da Conviteria. Se gostar já entre no link ou visite o show-room. 

Acesse : Conviteria

Este é clássico com fita, arabescos charmosos e monograma em relevo.


Moderninho com texto irreverente bem ao estilo do casal.




O tradicional se você não pensa em ousar. 




E o personalizado que não deixa dúvida do que se deseja na festa.


Enfim meninas, esta é uma tarefa que requer um pouquinho de tempo e dedicação. Aqui esta só uma provinha. Sugiro que você converse com profissionais especializados para lhe ajudar. Você precisa decidir, além de quantidade, o tamanho, cor, papel, impressão, tipo de letra, mensagens etc. E aí qual você mais gostou??

Beijos e outra hora falamos mais sobre este assunto. 


1 comentários:

Larissa Nowak disse...

Adoro personalizar convites até mesmo para as festas com amigos.
Em um casamento então, isso é muito importante! Parabéns meninas pela escolha do tema.
Quando o convite é a cara dos noivos, você já tem vontade de estar na festa. A papelaria fina ajuda a comunicar aos convidados tudo o que está preparado para acontecer na cerimônia e recepção e o quanto é importante para os noivos a presença deles neste momento tão querido.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails