segunda-feira, junho 13, 2011


Brincos, brincos e mais brincos... Como escolher? ***

4
Dentre todos os detalhes que compõe a produção no dia do casamento, os brincos ganham um lugar de destaque na hora de escolher os acessórios perfeitos para combinarem com o seu vestido.

E vocês já notaram a imensidade de opções que existem para escolher?

A escolha dos brincos entram também naquela regrinha do estilo do vestido, do cabelo, do SEU ESTILO principalmente.


Acho que uma das melhores opções para a escolha, é o "Amor a Primeira Vista" por determinada peça! Se você se apaixonar: COMPRE na hora, pois ela pode não existir mais daqui a 1 semana, 1 mês... 1 dia que seja!



Para as mais conservadoras, aquele jeitinho especial de homenagear a mãe, avó , sogra, usando uma peça que foi delas, ou que elas usaram no dia de seus casamentos, também é bem legal!Lembram do anel da KATE MIDDLETON atual DUQUESA DE CAMBRIDGE ganhou de noivado? Era da Lady Diana! Você pode fazer a mesma coisa com os brincos!

Ficam aqui, alguns modelos bem legais para a composição do look de vocês meninas:


Brincos em ouro amarelo com brilhantes:











Brincos Pendentes em Esmeralda:



Brincos em ouro amarelo e Ágata branca,em formato de coração com pendente em gota:





Brincos em ouro branco e brilhantes:




Brincos em Cristal Swarovski:






Uma excelente profissional que temos em Florianópolis, é a Designer de jóias JUSI ANDRETT.

Ela trabalha em cima do estilo de cada cliente e elabora peças exclusivas e super diferenciadas!







Essa peça já mostra um pouquinho do trabalho dela, mas vale a pena conferir tudinho no


beijos, beijos , beijosss!

4 comentários:

Lippi e Kinha disse...

Olá tudo bem?
Eu não sou muito fã de brincos não, mas no dia do casamento tem que usar nee? rs! Enfim passeando pelos blogs de casamento cheguei aqui e já estou seguindo!
Aproveito a oportunidade para te convidar a conhecer meu blog e me seguir tb! Bjs
http://umalindapromessa.blogspot.com/

Lippi e Kinha disse...

Obrigada pela visita flor, adoreei! Espero te ver por lá mais vezes...
E voltando aos brincos, confesso que sou meio desligada p isso! Quase não uso mesmo, só quando vou p alguma festa.. Nao é algo indispensavel p mim.. E aagora sou mto malucaa rsrs
Bjs querida... Volte sempre!
Otima semana

Lippi e Kinha disse...

Oiiiii!
Estou aqui novamente por um bom motivo, é que consegui uma promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
Se tiver interesse me avisa!
Um beijo e otima semana!

http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html

Janayna disse...

Olá,
Primeiramente queria parabenizar vocês pelo blog, tem ótimas dicas e sugestões. Segundo queria convidá-las a conhecer meu trabalho de designer de semi-jóias. Nos últimos anos tenho focado meu trabalho para noivas e festas e tenho uma linha de brincos especial para noivas. Também faço modelos sob encomenda, do jeito que a noiva quer. Muitos modelos podem ser encontrados no meu site:
www.janaynahammes.com
Envio para todo o Brasil e como recentemente voltei a residir em Florianópolis fica mais fácil atender as noivas da região.
Espero que vcs gostem!
Bjs
Janayna

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails