sexta-feira, setembro 03, 2010


Save the Date - Vamos casar!!!

0

Este é mais um  modismo que começou nos Estados Unidos e também já vem aportando pelo Brasil. Eu acho a idéia ótima, já que hoje em dia todo mundo está ocupado, com muitos compromissos. Como casamento custa dinheiro R$, de um lado decoração, dj, doces...do outro é  presente, vestido, terno, viagem etc, nada mais educado do que enviar um "pré convite". Assim todos irão reservar a data e se preparar com tempo suficiente.
Algumas dicas

Lembre-se que é um convite informal e que pode ser enviado por e-mail se você preferir.
Você pode tirar uma foto como esta e enviar.


Para convidados que precisam viajar para ir ao seu casamento, envie pelo menos 6 meses antes da data do casamento. Já para os convidados que moram na cidade do casamento envie com 3 meses de antecedência.

Muita gente não sabe o que significa, e não entenderá. Então faça algo simples que seja auto explicativo: por exemplo, coloque: - "Reserve esta data para nosso casamento" ou "Reserve esta data para um evento especial" . E diga sempre que o convite será enviado a seguir.

Há muitas idéias, se o seu casamento tiver uma identidade visual, com papelaria personalizada, ficará fofo mandar modelinhos como a seguir.

 Você pode fazer algo que é a cara dos noivos:

Este tenho certeza que todos gostariam de ganhar:

Esta idéia é delicada.

Esta é engraçada....precisa encher o balão...

Estes são doces e gostosos:
Imã de geladeira ninguém vai esquecer.


Enfim, pense bem nas pessoas que vai convidar! Se não tem certeza nada de enviar o "save the date", senão você se obriga a ter que convidar depois.
Siga seu sonho e faça aquilo que sua imaginação mandar...peça ajuda de uma amiga ou madrinha será divertido preparar tudo isso!
E bom casamento!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails