terça-feira, outubro 18, 2011


Despedida *Com Carinho*

3

Queridas (os) amigas (os) do blog, preciso aproveitar este momento e este espaço para dividir com vocês algumas coisas. 

Estivemos juntas por um bom período, onde nossa comunicação se fez através deste blog. Aqui, eu pude deixar um pouco de mim, do que gosto, divulgar inspirações e encontrar do outro lado pessoas......., diversas pessoas.....que navegando por aí se conhecem....se revelam....se ajudam....se afinizam. Pessoas que tem gostos parecidos, ou não, que gostam de pesquisar, de aprender, que tem sonhos, que fazem projetos, que tem dificuldades, tristezas e tudo mais que qualquer de nós MORTAIS tem e VIVE. 

Neste percurso, muitas coisas aconteceram em minha vida, assim como acontece na de vocês. E de repente percebemos que não somos capazes de abraçar o mundo, de estar em vários lugares ao mesmo tempo, de sermos Mulher Maravilha ou Mulher Elástico. Então começamos a ter que fazer escolhas, e principalmente reconhecer nossos limites e aceitar sem culpa.

Fazer escolhas é muito difícil, e depende de cada um. Fazemos isto a todo instante, é o chamado Lívre Arbítrio.

Talvez vocês não tenham percebido, mas de uns tempos pra cá, somente eu tenho feito as postagens aqui no blog. Minha amiga e colega Denise segue o curso de sua vida, pois precisa construir seu futuro, e não conseguiu mais colaborar. Eu também retomei atividades que hoje me tomam o tempo integral, estou deixando certas coisas de lado, optando por outras....as famosas mudanças, que são o fermento da vida.

Por isso, venho sentindo a mais tempo que não consigo mais pesquisar e escrever pra vocês como antes. Relutei um pouco em escrever isto, tentei de todas as formas manter o nosso blog ativo e interessante pra vocês, mas reconheço que já não posso mais. 

E é assim, com uma pontinha de tristeza que deixo esta explicação sincera a todos os meus seguidores, antes de encerrar o blog Casamento Amor Perfeito. Mas enquanto está ativo, pode entrar e olhar as postagens, tem bastante assunto interessante.

Vou sentir falta de nossos contatos, daquelas que sempre deixavam comentários, das parcerias queridas e tudo  mais, mas prometo acompanhá-las. Desejo a felicidade plena a todas e todos, busquem tudo aquilo que lhes deixem satisfeitas. Acredite em você. Seja FELIZ!!!!!!!!!!!

Ah! e não esqueçam de manter seu Casamento cheio de Amor e Perfeito ( na medida do possível claro!).

Um Beijo Patricia Gallotti

3 comentários:

Sarah Moura disse...

É uma pena, flor, mas te entendo... eu tive que dar um tempo no meu pra estudar pra uma prova de concurso. Que pena que agora é definitivo, mas vc fez sua escolha, e com ctz essa deve ser a melhor pro seu momento. Obrigada por tudo, fica com Deus sempre, e bjinhos!

Gabi Soares disse...

Uma pena querida, mas não vamos perder o contato, foi muito bom conhecer vocês!
Beeijo e boa sorte, sucesso!

www.blogmundoparalelo.com

Ju Louseiro disse...

Nhaaa, que peninha!

Boa sorte


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails