terça-feira, maio 24, 2011


**Pista de Dança Personalizada**

3
Se você escolheu um lindo monograma, com as inicias de vocês dois e decidiu usar nos convites, no cardápio e até nas lembrancinhas.... pode usar também na PISTA DE DANÇA.
Gosto muito quando a pista de dança segue o conceito da decoração da festa e fica bem demarcada, sendo assim, passa a ser mais um elemento decorativo importante. Este é um espaço, que aparecerá muito bem enquanto os convidados estão chegando e circulando na recepção e depois durante o corte do bolo e a dança do casal aparecem nas fotos que ficam lindas. Estas pistas não são tablados, são adesivos (plotagem) e ficam no mesmo nível do chão, são seguras e dão acabamento. Não são caras, vai depender da medida e o que vai impresso. Você poderá encontrar estes serviços em empresas que envelopam carros (fazem plotagem de mídia nos carros).

Veja se você gosta do efeito. Beijos.


Decoração : Cassi   /  Foto : Ana Correa  /  Fonte : Case Bem




3 comentários:

Mayana Cabral disse...

Super lindo esse monogramas na pista!Vou querer!rsrs

Beijos :)

Anônimo disse...

Noooossaaaa... Que ambientes maravilhosos! Meninas, parabéns pelo trabalho maravilhoso de vocês! Bjxxx

Anônimo disse...

A ARTE HOLOGRAFICA PISTAS DE DANÇA PERSONALIZADAS convida a conhecer seu site no : www.arteholografica.com para quem deseja ser atendido por uma empresa altamente profissional que tem como slogam " O DIFERENCIAL DE SUA FESTA"

abraço

Julio Cesar
julio@arteholografica.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails