sexta-feira, maio 06, 2011


**Compra Coletiva para noivas e afins

1

A famosa " Compra Coletiva"  é a mania do momento. É o jeitinho que encontramos pra valorizar o nosso tão precioso $$$ dinheirinho. Pra isso é só ficar ligada nas ofertas. E quando o assunto é casamento...nada melhor do que conseguir bons preços e descontos.
Quero aproveitar e divulgar aqui em nosso blog que temos uma novo seguidor - é o NOIVAS URBANO, um site de compra coletiva do Brasil, voltado para o seguimento de casamentos e eventos em geral. Aqui você pode encontrar ofertas incríveis para convites, lembrancinhas, serviços como dia da noiva etc.
O esquema é igual a todos os outros, você se cadastra e recebe as ofertas de sua cidade ou do país.
Ah! Também aproveito esta divulgação para incentivar o Noivas Urbano a cadastrar mais ofertas em nossa região - Floripa, afinal tem sido a cidade preferida dos noivos.
Aproveite a dica. Beijos

1 comentários:

Conviteria disse...

Olá Denise e Patrícia,
Ficamos felizes com o contato de vocês, pois também acompanhamos o Casamento Amor Perfeito e nos sentimos honradas com o convite para participar do blog.
Estamos finalizando uma nova linha de Identidade Visual para Casamentos, que contempla toda a papelaria fina da festa. Assim que estiver pronta, teremos o maior prazer em encaminhar a vocês em primeira mão.
Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails