terça-feira, abril 26, 2011


Principe Willian e sua Kate

0
Desde pequenos ouvimos nas histórias....e o príncipe casou com ela e foram felizes para sempre!!!!
Agora é de verdade. Kate (uma plebéia)   Nossa ! não gosto muito deste tratamento - enfim....se casará com o Príncipe Willian.
O pomposo casamento acontecerá na Abadia de Westminster, em Londres - dia 29.
E claro vamos acompanhar, afinal queremos saber como será o vestido, o bolo as lembrancinhas etc etc.
Pra adiantar algumas coisas, aí estão algumas curiosidades:

Anel de Noivado : Uau!! uma safira azul de 12 quilates mais 14 diamantes sobre o anel de ouro branco.  A mesma usada pelo Príncipe Charles para pedir a mão de Lady Di há 30 anos. Agora habita o dedinho de Kate.

Despedida de solteiro: em se tratando de realeza, toda a discrição é bem vinda. Os últimos momentos de solterice de Kate foram comemorados em festas simples organizadas pela irmã e dama de honra (Pippa), e ocorreu na casa de uma amiga. Já Willian comemorou ao lado de 20 amigos no condado de Norfolk e teve tudo organizado pelo irmão e padrinho Harry. 

Os Bolos - Flores, frutas e chocolate : Serão dois bolos, pois um gosta de frutas e o outro de chocolate. Um idealizado por Kate, será tradicional e terá vários andares, com recheio de frutas, decorado com glacê branco de açúcar e creme. O outro será de chocolate para agradar ao noivo.

Carros da Noiva : pelas informações Kate chegará de carro, e muito  luxuoso - claro! A justificativa é que ela quer chegar como a senhorita Middletton. Depois sairá da basílica de carruagem, aí sim como Alteza Real.

Agora só nos resta aguardar, assim como o mundo inteiro e desejar que SEJAM FELIZES PARA SEMPRE como nos contos de fadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails